Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 19 de maio de 2012
                                                                            Proximo capitulo
                                                                         Amanhã dia 20/05/12
LUAN NARRANDO:

Fiquei curioso o que sera que ela tinha pra me contar que estava tão contente.
Luan: O que foi me amor?
Rafaela:Eles fizeram um horario especial,por que alguns professors não voltaram as aulas.
Luan:Mais o que isso tem haver?
Rafaela: Eu só tenho aula na segunda e na terça,amanhã,e depois eu não tenho. Vou poder ficar com você o tempo inteiro.
Luan: Que bom- dei um beijo nela. – E agora o que nóis vamos fazer?
Rafaela: Não sei ,primeiro eu vou tomar um banho.
Luan: Então vamos tomar um banho juntinhos?
Rafaela: Pode ser.
Ela foi lá pegou suas roupas e tomamos um banho juntinhos.
Luan: Aqui nessa cidade tem shopping?
Rafaela:Aqui não mais a cidade vizinha tem!
Luan: E é muito longe?
Rafaela: Uns 15 minutos de carro até lá!
Luan: Então vamos!
Rafaela: Sim, vamos só deixa eu avisar a minha tia que eu vou sair se não ela fica preocupada.
Luan: Ta bom – dei um selinho.
Então fomos eu e ela para o shopping, não sabiamos que filmes iam passar, mais o que importa só em poder ficar abraçadinho com ela podia ser o pior filme . Tendo ela aqui comigo isso já bastava.
Vimos uma comédia, e fomos para casa dela, chegamos lá ela ficou tão cansada que foi descançar, tambem acordar 6:20 é só pra ela.
Depois de 3 horas ela apareceu já era umas 20:00 para jantar.
Rafaela: Oi Gente Oi mae
Lúcia: Que bom que você acordou já ia chamar você já tan a hora do jantar. Rafaela: Já? Que horas são?
Lúcia: 20:00 minha filha.
Rafaela: Ai meu deus por que não me acordou antes to atrasada. O que sera que a Gabriela vai falar.
Lúcia:Ela não vai falar nada, por que ela ta aqui.
Gabriela: Oi Rafaela
Rafaela: Oi quanto tempo hein. Por que você não foi hoje pra aula?
Gabriela: É isso que eu queria te contar.
Rafaela: Então conta ta me deixando curiosa.
Gabriela: A minha mãe me increveu num negócio de modelo lá em São Paulo, e mandou umas fotos, por que eu sou alta e magrinha, e sem querer uma foto era eu e voce, aquela que nóis estavamos na minha festa de 16 anos na praia o ano passado se lembra?
Rafaela: é mais o que isso tem haver?
Gabriela: Eles gostaram de você não de mim, perguntaram se você era uma amiga minha e disseram que se eu quizesse procurer eles era só ir lá.
Rafaela: E você não foi escolhida?
Gabriela: Ai que tá! Eu fui sim só que a unica agencia que gostou de mim é na França. Rafaela eu vou morar por 4 anos na França amiga.
Rafaela: A não que ruim quer dizer bom pra ti mais vou ficar com saudades.
Gabriela: Eu tambem mais agora eu tenho que ir.
Rafaela: Espera quero te apresentar uma pessoa.Gabriela esse é o Luan, Luan essa é a Gabriela.
Luan: Prazer Gabriela
Gabriela: O prazer é todo meu. Agora eu tenho que ir. Tenho que chegar no aeroporto daqui a pouco o meu é as 22:00 depois de lá eu vou pra São Paulo e depois pra França.
Rafaela: Mais é hoje que você vai? Eu pensei que ia ficar pelo menos até amanha.
Gabriela: Ah eu sei que amanha é o seu aniversario e por isso que eu comprei isso.
Rafaela: Deixa ver  ah Brigado. -  Um diario tofo bordado com lantejola. Era lindo e colorido.
Gabriela: Agora eu estou indo. Adeus.
Rafaela: Adeus – se abraçaram
Luan: Amor ela disse certo ou uma agencia gostou de você ?
Rafaela: É mais eu não vou, nunca foi o meu sonho virar modelo, o meu sonho mesmo é virar designer em moda.
Luan: É faz o que você quer.
Lúcia: Agora vamos o jantar está servido.
Jantamos e fomos dormir. Lá parece que a Rafaela avacalhou, botou uma  bermudinha de malha bem curtinha, e uma regata na metade da barriga, estava linda demais e nisso começamos a se beijar e se jogamos na cama aquela noite foi basicamente incrivel. Logo acordei já era 9:30 da manhã, e fiz uma surpresa pra ela
Luan: Oi meu amor Feliz Aniversário
Rafaela: Ah Brigado, e o melhor presente é ter você aqui comigo sabia?
Luan: é que bom!
Nisso veio a sua mãe e deu os Parabens e fomos tomar café.
Lúcia: Rafaela, a Letícia ligou, ela disse que não conseguiu ligar pra ti.
Rafaela: O que ela queria?
Lúcia: Queria te convidar pra festa dela hoje, ela ia fazer amanha, só que amanha ela tem reunião no trabalho dela.
Rafaela: Hum, mais eu vou com que roupa?
Luan: Não seja por isso vamos numa loja e compremos uma roupa pra ti.
Lúcia: Luan, você não vai gostar, quando ela vai numa loja, ela fica 3 horas pra achar uma roupa e é chata pra comprar. Eu pesso pra prima dela, elas tem o mesmo maniquim.
Rafaela: Ta bom.
Fomos para sala, e lá vimos que ia passer uma reportagem minha, eu não tinha contado, ela amou.
Depois de noite, já estava tudo certo pra festa surpresa dela. E Fiz uma surpresa.
Luan: Amor, pega é pra você!
Rafaela: A não precisava, é lindo. – era um vestido preto com detalhes de renda em cima.- Amei.
Luan: Que bom que gostou agora se arruma, já estamos atrasados.
Ela se arrumou e em torno de 1 hora estava linda, radiante.
Luan: Vamos amor?
Rafaela: Sim claro.
Saimos de carro ela achou meio estranho não ter ninguem em casa, mais não se estressou. Cheguemos lá em 15 minutos. A hora que nóis entramos eu fugi dela e entrei rapido que ela nem percebeu. Nisso
Todos: Surpresa
Todos cantaram os Parabéns pra ela, e nisso ela começou a chorar aquela noite foi um maximo, até dei uma palinha no palco, cantei meteoro, to de cara e aqui é seu lugar.
Acabou a festa as 4 da manhã e ela estava triste por que eu teria que ir embora amanhã de noite .
Luan: Que é amor ta triste?
Rafaela: Não é isso. É por que amanha você vai embora vou ficar com saudade.
Luan: Mais eu te ligo nóis se conversa por msg e por ligação.
Rafaela: Tabom
Chegando na casa de Rafaela tinha uma pessoa esperando ela  e chorando muito.

Oi gente estão gostando?
 Amanha eu posto mais viu e quem sera que tan a casa de Rafaela, sera que alguma coisa seria esperem pra ver amanha.

0 comentários: