Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 20 de maio de 2012
                                                                                                                    Proximo capitulo dia                             
                                                                                                                26/05 – Sabado que vem
RAFAELA NARRANDO:

Quando cheguei em casa da minha festa com o Luan não acreditei quem estava sentado na minha area e chorando, era o Bernardo o meu irmão que eu não via a 2 anos e nem tinha contato.
O Luan achou estranho e logo foi tirar satisfação comigo.
Luan: Rafaela quem é esse ai? Por Favor não esconda nada.
Rafaela: É o meu irmão
Luan: Pensa que pode me enganar, ele nem se quer tava na festa.
Rafaela: Luan, ele ficou dois anos desaparcido, eu preciso lá abraça-lo estou com muita saudade.
Luan: Pensei que você fosse sincera, mais pelo jeito que eu to vendo é uma mentirosa de falso calibre, pensa que vai me atingir com as suas falsidades.
Rafaela: Mais Luan, eu to… - Nisso ele se virou e saiu.
Luan: Não quero nunca mais ver a sua cara falsa.
Rafaela: Mais meu Amor, eu juro que …
Luan: Jura o que , que tais me enganando, eu juro, eu pensei que você fosse diferente mais não é só uma que quer o meu dinheiro, e está comigo por interese.
Rafaela: Se você não acredita, pergunta pra ele.
Luan: É isso mesmo que eu vou fazer.
Chegando na area vi que o Bernardo estava muito bebado e chegou até mim e falou.
Bernardo: Oi Rafaela meu amor- me deu um beijo de lingua e nisso o empurrei.
Rafaela: Que isso Bernardo você é meu irmão.
Bernardo: Que irmão que nada não se lembra o que a gente fez na cama semana retrasada.
Rafaela: Deve estar bebado.
Nisso vi Luan saindo e chorando, como que ele não percebeu que o Bernardo estava bebado.
Rafaela: Luan, volta aqui ele está muito bebado.
Luan: Bebado é? Para née le só falou a verdade e ainda quer vir falar que el eta  bebado?
Rafaela: Mais eu não fiz nada com ele, ele é só o meu irmão.
Luan: Mais não foi isso que ele disse, né?
Rafaela: Luan
Luan: Rafaela, deu chega, acabou tudo entre nóis e não me procure mais.
Rafaela:Mais Luan eu nunca trairia voce!
Luan: Foi isso que eu pensei agora tchau fui.
Aquilo que o Luan me falou me deixou muito triste como que ele pode ter imaginado que eu o trairia. Corri e levei o meu irmão e botei ele em baixo de um chuveiro mais eu chorava muito ele tinha acabado de fazer o Luan terminar comigo mandei ele se exugar e tomou um café e foi dormir.
Fui para o meu quarto mais só chorava nem parecia que era o meu aniversario eu tinha terminado com o Luan, por ele não acreditar em mim, só sei que fiquei chorando até que despenquei e dormi.
No  outro dia acordei mais não tive coragem de sair, não teria a coragem de olhar para a cara do Bernardo. Já era 12:30 e a minha mãe veio me chamar.
Lúcia: O que foi filha aconteceu alguma coisa?
Rafaela: Não mãe
Lúcia: Eu sei que aconteceu alguma coisa, você não é assim.
Rafaela: Ta bom eu abro – Nisso abri e ela sentou na minha cama pra perguntar o que tinha acontecido.
Lúcia: Filha, você por acaso brigou com o Luan?
Rafaela: Foi Mãe – começei a despencar de chorar.
Lúcia: Não chore filha mais o que aconteceu pra vocês brigarem.
Rafaela: Mãe nóis terminamos por causa do Bernardo – contei tudo pra ela o que o Bernardo tinha feito.
Lúcia: Mais ele tava bebado, não estava?
Rafaela: Sim, estava bastante. O Luan é muito ciumento, ele disse pra mim nunca mais procurar ele.
Lúcia: Filha, esquece aquele Luan, tambem ele tem muitas fãs, você mais cedo ou mais tarde iam se desentender.
Rafaela: Mais ele dizia que me amava.
Lúcia: Filha, esquece bolapra frente, você vai conhecer varios garotos interessantes.
Tava ainda abatida , mais fiz o que a minha mãe disse, ia esquecer o Luan, e ficar mais focada em meus estudos e de tirar a  carteira de motorist. Eu ainda tinha que ir na fisioterapeuta a tarde, par aver se está tudo certinho comigo, por que daquela vez eu estava numa cadeira de rodas.
Fui fiz os exams que deram que eu estava boa, e não tinha que fazer fisioterapia para melhorar.
Vindo embora resolvi passer na Banca pra comprar alguma revista e vi uma coisa que eu não gostei não.
O Luan tinha pena terminado comigo e já tava pegando aquela atriz da malhção, não isso não poderia ser verdade , mais era tava ali na capa LUAN MAL TERMINOU COM NAMORADA E JÁ ESTÁ EM OUTRA.
Dizia assim na capa olhei e resolve comprar cheguei em casa e olhei a pagina que estava escrito isso e me desesperei no choro. Nisso meu irmão entrou para converser comigo.
Bernardo: Rafa, desculpa por ontem eu tava bebado, confesso que tomei um pouco a mais e não tive a conciencia dos meus atos.
Rafaela: Não amor não tem o que desculpar, você é o meu irmão e não tenho raiva de você.
Bernardo: Voce que eu conte pra ele a verdade que ele estava errado?
Rafaela: Não adianta mais olha a capa da revista- mostrei e ele se impressionou.
Bernardo: Nossa um cafajeste mesmo, de certo viu na frente e já qui sir logo pegando pr aver você assim chorando por ele.
Rafaela: Você acha que ele fez isso de propósito?
Bernardo: Ta na cara.Só você que não percebe.
Rafaela: Brigado por me aliviar você não existe. – dei um abraço nele e depois ele saiu.
Nisso o meu cellular toca e imagina quem tem a coragem e a cara de pal de me ligar?

1 comentários:

POLLYANA disse...

meu to assinosa para ler o proximo blog ta bem interesante ADOREI