Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 12 de maio de 2012
                                                                       
                                                                                                   

                                                                                    De Gabriela Ermani      
                                                                                        Proximo capitulo
                                                                                    Dia 19/05/12 –Sabado que vem

LUAN NARRANDO:

Eu sabia o que eu estava fazendo, a Rafaela era a minha namorada, e eu a  amava muito e já estava na hora de nóis dois assumirmos o namoro. Então dexei claro que iria cantar uma musica que não era eventual de eu cantar. Cantei Sobrenatural!

Luan:Não se foi real, mais vi você chegar,por entre as flores brancas num lindo lugar.Magia de outro planeta sem igual,amor descontrolado fora do normal. Sobrenatural.Sobrenatural.Foi como se dois mundos se encontrassem num elo de paixão. Saiu de uma simples fantasia e entrou no meu coração.Mesmo sem ti conhecer o meu olhar já encontrava o seu.Mesmo sem saber o que eu sentia. Eu já sabia. Sabia que uma hora a gente iria se encontrar. E dois mundos diferentes fossem pra sempre se juntar.Abre a janela do seu coração. Venha ver o lindo dia que eu fiz pra nóis dois. Deixe que eu te levo por um universo. Onde não exista Bem ou Mal. Onde mais nada seja normal. Amor Sobrenatural. – eu fiquei nervosa mais falei – Rafaela meu amor eu te amo vem aqui em cima.
Ela foi mais tava muito nervosa deu pra perceber. Ela subiu e eu contei.
Luan: Gente! O meu coração não é só mais das Negas.
Todos: Ahhhhh!
Luan: É tambem da Rafaela, a minha namorada. E eu amo muito voce viu meu amor.
Rafaela: Eu tambem te amo meu lindo.
Demos um beijão na frente de todos. Logo depois acabou o show eu a levei comigo para o camarim por que eu tinha que me trocar nisso ela veio por tras de falou:
Rafaela: Nossa eu não esperava. Isso Luan, sinceramente.
Luan: Viu a surpresa! Gostou?
Rafaela: Ainda pergunta? Claro que amei – nisso fiquei envergonhado.
Luan: A amor tenho uma coisa pr ate dizer – fui em cima dela todo suado.
Rafaela: O que é pode falar?
Luan: Acabei de descobrir que os dias 05,06,07 e 08 não tenho show. Só tenho sexta!
Rafaela: Que bom!
Luan: Vou passer esses dias lá na sua cidade quero conhecer a sua familia.
Rafaela:  Ta bom, mais você já não conhece?
Luan: Conheci num hospital! Isso é lugar de se encontar?
Rafaela: Então você vai quando?
Luan: Acho que segunda de tarde! O que acha?
Rafaela: Não me import, mais só que demanhã eu não vou estar em casa!
Luan: Mais por que muié?
Rafaela: A minha mãe me ligou! E ela disse que as aulas voltam ao normal segunda feria depois de amanha!
Luan: Quer que alguem te leve amanha no aeroporto?
Rafaela: Não precisa, eu vou faltar segunda.
Luan: Não é bom faltar! Hein
Rafaela:Eu sei mais é  que segunda vai umas 5 pessoas. Nunca vai muita gente quando volta da greve!Então não vai me prejudicar.
Luan: Ta bom!
Eu e a Rafaela ficamos namorando lá no camarim até que vimos a hora que era. Já passavam das 3 da manha!Nisso aparece a Dagmar pedindo que nóis dois fossemos pro carro que já estava esperando. Fomos para o aeroporto e para surpresa da Rafaela. Falei a cidade que nóis iriamos. Ela se surpreendeu!
Luan: Mais umas 3 horas de avião ou quarto horas!
Rafaela: Aonde nóis vamos?
Luan: Lá pra Fortaleza, fazer o ultimo show depois ir pro hotel e amanha ao meio dia ir para sua casa.
Rafaela: Que legal!
Luan: Agora princesa pode dormir. A viagem vai ser bem longa.
Ela dormiu naquele banco ao meu lado. E nisso tambem acabei dormindo. Só acordei as 7:30 da manhã.
Dagmar: Luan,Rafaela, ja chegamos! Acordem seu preguiçosos.
Rafaela: Bom dia Luan!
Luan: Bom dia meu amor – dei um selinho nela – e obrigada Dag por acordar nóis.
Dagmar: Não tem de que –eu ri
Luan: Vamos pro hotel, descobri que dessa vez vamos ter que corer para tomar café. Parece que eles servem o café até as 08:30!
Rafaela: Vamo bora?
Luan: Claro. Que vamo.
Nisso recebi uma mensagem que estava esperando a resposta. Era a mãe da Rafaela.
Luan, genro querido, já ta confirmado
Para a festinha surpresa quarta a noite. Voce vem hein.
Ja encomendei tudo certinho.
BEIJOS DA SOGRA
Kkkkkk

Eu ri e respondi na hora

Oi aqui é o Luan
Claro que vou! Amanha ja to ai com a
Rafaela. Beijos do Luan
Kkkkk

Respondi e fui tomar café com a Rafaela

Rafaela: Quem era que você tava falando?
Luan: A com ninguem, com a minha irmã!
Rafaela: A Ta

Passou o dia ficamos namorando e fomos para o show ela estava linda radiante. A sua roupa era incrivel.

E eu estava assim

 
Eu claro vendo ela tão bonita não resisti e dei um beijo nela.Chegando lá encontrei com algumas fãs,bati fotos e depois que estava só eu e a Rafaela aproveitei para namorar e falar pra ela uma coisa
Luan: Amor
Rafaelaa: O que foi Luan?
Luan: O que que você quer fazer amanha de noite?
Rafaela: Por que isso agora?
Luan: Por nada, é que eu estava pensando da gente ir pro circo, o que você acha?
Rafaela: Legal, Luan, tem um circo montado bem na minha  cidade, como você sabia?
Luan: Eu vi a placa semana passada indo pra sua casa!
Rafaela: Metido – ela me deu um selinho –Mais já tan a hora do show?
Luan: Já amor, vou subir agora se não eu me atraso.
Rafaela: Então ta bom – selinho
Fiz o show e fomos para o hotel. Chegando lá eu eu Rafaela dormimos juntinho, mais com o ar ligado, por que lá era muito quente. Amanhã eu iria para Santa Catarina, e logo de manhã cedo a Rafaela olhou na internet pra ver a temperature de Içara.
Rafaela: Bom dia amor
Luan: Bom dia Rafa
Rafaela: Olhei agora a previsão do tempo para Içara!
Luan: E ta frio lá?
Rafaela: Um pouquinho, nem tanto, diz aqui que a minina é 16ºC e a maxima é de 24ºC.
Luan: A não é tanto, então vamos por que eu sei que é umas 3 horas de viagem até lá.
Rafaela: Vamos!
Eu estava nervosa, eu teria que sair com ela na quarta feira para a mãe dela poder arrumar as coisas da surpresa pra ela, e ela não poderia desconfiar de nada.Demorou mais chegamos lá era 12:30 da tarde, e a minha sogra tinha preparado um banquete, nem precisa tanto,mais tinha lasanha, salada arroz, e  frango com piqui.
Rafaela: Gostou do almoço?
Luan: Gostei sim e muito, posso até falar, ela cozinha melhor que  minha mãe, e olha que a minha mãe faz uma comida exelente.
Rafaela: Bobinho, ela fez faculdade de chef de cozinha e se especializou mais sempre teve dom pra cozinha. – nóis dois rimos.
Luan: O que você quer fazer agora?
Rafaela: Vou ser sincera, eu quero dormir to muito cansada.
Luan: Eu tambem to cansado, então vamos pro seu quarto.
Rafaela: Senhor Luan, vem que eu te mostro o quarto de hospedes – ela riu.
Luan: Ta bom, é melhor né?
Rafaela: É com certeza.
Eu fui parao meu quarto, e ela foi para o seu aproveitei que ela estava dormindo para falar com a sua mãe sobre a festa.
Luan: Boa tarde Dona Lúcia
Lúcia: Só Lucia Luan. Boa Tarde
Luan: E como que vão os preparativos?
Lúcia: Ja tá certo convidei umas 35 pessoas parentes nosso e umas amiga dela.
Luan: Que bom, só que eu queria levar ela em algum lugar quarta para ela não desconfiar.
Lúcia: Já sei a Letícia amiga dela faz aniversario dia 8 de abril, um dia depois do dela, fala pra ela que eu avisei que ela convidou para a festa dela.
Luan: Mais desde ir na festa da amiga é a festa do aniversário dela.
Lúcia: Você pega as coisas rapido hein.
Passou o dia eu e a Rafaela fomos ao circo, e depois voltemos para a casa dela, ela pediu altorizaçãp para eu dormir junto com ela, e disse que me comportaria. Eles deixaram. Já era 22:30 e fomos dormir.
Luan: O que tais fazendo?
Rafaela: Arrumando os meus materiais, as minhas aulas já voltaram esqueceu?
Luan: A é mesmo tinha esquecido.
Rafaela: Vou dormir, por que amanhã eu tenho que acordar 6:20 da manhã!
Luan: 6:20 DA MANHÃ?
Rafaela: É por que o espanto?
Luan: Nossa acordar cedo hein.
Rafaela: É Amor, o meu onibus para as 7:10 da manhã, ai eu tenho que acordar cedo.
Luan: Ta bom mais deita comigo aqui- ela veio e deitou comigo. Adoro ver você assim de pajama.
Rafaela: A Luan, para né?
Luan: Ta bom então vamos dormir.
Eu e ela dormimos agarradinhos, e passou tão rapido e ouvi o cellular despertar.
Rafaela: Luan, eu vou me trocar, já tan a hora de eu ir.
Luan: que horas são 6:20?
Rafaela: É já é, vou me arrumar.
 Eu  fiquei dormindo. Até que ela veio falar comigo já de uniforme, com o cabelo amarrado e com a mochila na mão.
Rafaela: Luan?
Luan: Que foi princesa?
Rafaela: Pode ficar ai dormindo, eu vou pra escola, e 12:15 já to em casa ta bom?
Luan: Vou ficar com saudade.
Rafaela: A seu bobinho só 5 horas longe. 
Dei um beijo nela e ela foi pegar onibus, espiei na janela e vi ela na parada com mais uma senhora e uma menina que aparentava ter uns 14 anos. Depois voltei a dormir. Acordei olhei no meu celular já era 9:00 e resolv levantar a mãe dela me serviu café e disse pra mim ficar a vontade.
Aproveitei e fui dar uma volta nos terrenos do meu sogro. Lá encontrei o seu pai no trator, trabalhando ele me deu uma carona e me mostrou cada lugar. Que achei incrivel, ela Morava num lugar fantastico. Voltei e estava a tia dela e uma prima trabalhando dentro de um paiol. O nome delas eram Tia Lurdes e a filha dela que já aparentava ter uns 25 anos se chamava Thamires
Lurdes: Oi Luan Bom dia- ela veio contra mim- Nao é todo dia que aparece um cantor por aqui- eles riram.
Lurdes: Ta gostando daqui do lugar?
Luan: Sim to gostando muito, fui lá ver os terrenos de vocês e fiquei encantado.
Thamires: Que bom que gostou.
A manhã passou rapida e ja era 12:15 e ela desceu do onibus correndo de felicidade.
Rafaela: Oi mãe cheguei.
Luan: Oi amor, a sua mãe teve que sair foi no centro agora.
Rafaela: Ja almoçasse?
Luan: Sim, a sua mae me serviu e saiu ela disse que tem comida pra você ali no forno.
Rafaela: Ta bom.
Ela almoçou e fomos para o quarto dela namorar. E Nisso ela disse que tinha uma surpresa.

Oi Gente estão gostando do blog? E  que sera essa surpresa?
Gente sabado que vem eu posto mais e aproveitem para comentarem
E seguem o meu twitter @gabiermaniii
Beijos de Gabriela
                            

0 comentários: