Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

sábado, 5 de maio de 2012
                                                                                                                    Proximo capitulo dia                                     
                                                                                                                   12/05/12 – Sabado       
                                                                                                                      Que vem!
Eu fiquei um pouco com o pé atras o que sera que o Luan estava aprontando comigo? O que sera que ele ia pedir para sua mãe fazer. Fiquei anciosa demais ainda era quinta feira como de costume eu e Luan iamos de jatinho para outra cidade, a agenda de shows dele estava cheia tinha show na sexta no sabado e no domingo, só na quinta que não tinha e estava mais tranquilo.
O Luan e eu fomos ver um filme então que estava no cinema. Mais fomos descobrir que lá não tinha pois era um cidade pequena no interior do Mato Grosso do Sul. Então o Luan teve uma exelente idéia .
Luan: Que tal nóis visitarmos os meus tios. Eles moram não muito longe daqui.
Rafaela: Ta bom, vamos!
Luan: Amor, Vai gostar deles. Eles são os tios do meu pai.
Rafaela: To com Vergonha, o que eu falo?
Luan: Não se preocupa!
Chegando lá era uma casa muito bonita mais simples. Era de Madeira, bem cuidada, com muito mato verde e flores, muito delicado. Chegando lá estava o tio do Luan, doente, de cama e ele não sabia.
Luan: Primo, cade o tio?
Primo: Oi Luan quanto tempo! Ele ta de cama lá dentro!
Luan: Mais o que aconteceu?
Primo: Ele já tem 85 anos quer o que? A pressão subiu !
Luan: Oh primo, essa é a Rafaea, a minha namorada!
Rafaela: Prazer, sou Yago
Luan: Ele é adotado do meu tio. Os filhos do meu tio já tem 60 anos. São dois. E seria meio estranho ele ter um filho de 23 anos né!
Rafaela: E seu tio não tem esposa?
Luan: Faleceu a 3 anos de ataque cardiac no dia do meu aniversario.
Rafaela: Deve ter sido horrivel não é mesmo.
Luan: Sim , o meu pai tinha vindo aqui buscar eles pra minha festa eu tava fazendo 16 anos. E nisso chegou aqui o meu tio não estava e ele encontrou ela morta no chão!
Rafaela: Nossa Luan, para de falar disso que me deixa arrepiada.
Luan: Ta bom vamos entrar.
Chegamos lá o Luan conversou com seu tio cerca de 40 minutos depois fomos embora por que ele tava muito cansado. E fomos para uma tia irmã de sua mãe que tinha uns 35 anos era bem mais nova.
Chegando lá nóis ficamos bem chocados por que o Luan tava tão sem tempo que não sabia que sua tia tinha ganhado nenem!
Luan: Boa Tarde tia!
Tia: Nossa Luan quanto tempo. Não te vejo desde quando eu descobri que eu fiquei gravida!
Luan: Gravida? Desde quanto?
Tia: Voce tinha tanto show que nem cchegou a saber. Deixa que eu vou lá buscar.
Luan: Então esse é o meu priminho que lindinho.
Rafaela: Ai que bonitinho!
Tia Ele já tem 2 meses nasceu no dia 24 de fevereiro.
Luan: Qual o nome dele?

                                                    
Tia: o nome dele é Rafael
Luan: Falar em Rafael! Me fez me lembrar. Essa aqui é a Rafaela, a minha namorada.
Tia: Nossa Luan, que bonita! Ela é daonde?
Luan: A cidade lá de Santa Catarina! Içara
Tia: Aonde que fica?
Rafaela: É mais lá pro sul! Diz que é cidade mais doce do Brasil. Por causa do mel.
Eu e Luan ficamos quase 2 horas ali conversando. Quando percebemos que já era quase de noite e decidimos ir embora. Para o hotel. Demoramos 1 hora e chegamos no hotel. Lá nóis estavamos muito cansados já era quase 20:00 da noite decidimos ir jantar no hotel lá tinha um fã chorando.
Rafaela: Luan, olha ali aquela menina!
Luan: Oque que tem ?
Rafaela: Eu vi ela com uma camiseta com a sua foto acho que é fã!
Luan: Vou ali falar com ela!
Rafaela: Não! Eu tenho uma coisa melhor e mais emocionante. Deixa que eu falo com ela.
Luan: Ta bom voce é que sabe!
Andei até a onde ela estava na rua fora do restaurant. Cheguei lá e a chamei
Rafaela: Menina vem aqui1
Fã: O que? Quem é voce?
Rafaela: Eu sou a Rafaela e voce?
Fã: Eu sou Stefany!
Rafaela: Voce é fã do Luan que eu percebi não é mesmo!
Fã: Sim sou a camiseta detonou né?
Rafaela: é eu soube pela camiseta! Mais por que voce estava chorando?
Fã: É que amanha ele vai fazer show aqui e eu não vou poder ir.
Rafaela: Sem problema! Eu sou da equipe do Luan, vai amanha sim voce vai entrar no camarim.
Fã: Ja era um sonho, ir ainda mais no camarim. Que legal.
Rafaela: Voce é daqui da cidade?
Fã: meu pai trabalha aqui no hotel. E eu moro com ele num quartinho. Aqui nos fundos. Ai ele não tem condiçoes par air!
Rafaela: Mais vem aqui eu quero te apresentar para uma pessoa, alem de voce ir no camarim!
Peguei ela pela mão e a levei para o restaurante, lá no fundo estava o Luan. Só sei que quando ela viu ele. As pernas dela travaram.
Rafaela: Essa é a sua surpresa!
Luan: Oi Linda
Fã: Não acredito Luan Santana!
Luan:Não chora! – Ele deu pra ela um autografo e bateu umas duas fotos com ele.
Fã: Eu moro aqui no hotel com o meu pai! Ele trabalha aqui ai vou ficar aqui direto.
Luan: A que legal. Eu queria te apresentar a Rafaela! Ela não é da minha equipe. Ela é a minha namorada.
Fã : Imaginei uma pessoa tão bonita ser só da equipe. Voce Rafaela é muito linda só pode ser do sul do país! Não é?
Rafaela: Sou sim do sul de SC.
Nóis se despedismos dela e jantamos. Nem vimos a hora passa eu e Luan ficamos conversando e namorando bastante, e ja era 23:00 fomos dormir. No outro dia tomamos café as 8:30 pois o café era servido até 9:00 da manha! E fomos para o local do show. Chegando lá descobrimos que todos os ingressos já tinham se esgotado. E olha que o lugar cabia 60 mil pessoas. Ficamos de boca aberta.
Passou o dia e logo chegou a noite eu me arrumei botei uma blusa de bojo com tirinha preta e uma saia alta preta justa e um sapato  salto anabela preto fechado na frente de camurça . Chegamos lá o Luan bateu foto com as fãs e a menina do hotel estava lá bem arrumada e bateu foto com o Luan.Depois as 22:30 o Luan fez o show que acabou 00:20 da madrugada. Pra variar um show maravilhoso todos os shows que eu ia era maravilhoso.
Luan: Oi Amor gostou do show?
Rafaela: Claro, que sim!
Luan: Hoje nóis não vamos para o hotel, o show de amanha é lá no Rio Grande do Sul lá em Novo Hamburgo. Ah é bem longe. Se quiser dormi no jatinho.
Rafaela: Ta bom.
Demoramos 30 minutos para chegar no jatinho e lá estava lá já arrumando o jatinho . Chegamos lá já era 2:00 da manhã,mais demoraram 2 horas para arrumar um probleminha nas rodas de pouso. Saimos de lá ja era 4:30 da manhã claro que eu e Luan já estava dentro do jatinho dormindo desde as 2:30. Mesmo eles arrumando.

                                         E mais 2 horas para chegamos em Novo Hamburgo. Lá estava chovendo e já era dia já era quase 7:00 da manhã mais tiveram que acordar eu e Luan, por que tava tão bom dormir.
Fomos direto para o hotel, o Luan estava muito cansado ainda, e se jogamos na cama e dormimos até 10:30 da manhã depois fomos tomar café !
E Nisso recebo uma ligação é da minha mãe.
Lucia: Alo filha, que saudade, voce volta quando?
Rafaela: Segunda, por que mãe?
Lucia: Vem amanha, por que eu ouvi falar que segunda já começam as aulas!
Rafaela: Ah mae segunda vai uma miseria de gente só 4 ou 5 pra que eu ir? Se eu posso ficar aqui com o Luan.
Lucia: A tabom! Voce que sabe!
Rafaela: Ah mãe eu tentei ligar antes pra dar uma noticia otima, mais eu nao conseguia!
Lucia: Fala filha tais me deixando anciosa.
Rafaela: Eu voltei a andar não sinto mais dor,parece que é um milagre!
Lucia: Que bom! É um milagre!
Rafaela:Agora tenho que desligar o Luan ta me chamando!
Lucia: Ta bom filha se comporta!
Desliguei o cellular e fui em contra do Luan. Mais ele não estava no quarto achei estranho, mais derrepente uma surpresa! Ele estava atras da porta do banheiro!
Luan: Buh, te assustei – me pegou bem forte e me beijou e me jogou na cama e começou a fazer mais carinho ainda!
Rafaela:  Claro que me assustou ! :>
Eu e o Luan ficamos ali até o meio dia e depois fomos almoçar num restaurant japones. Mais para o azar de Luan, tinha um multirão de fã roldando o lugar! Então decidimos ir a um restaurante de comida caseira. Que era uma delicia. Demais.
 Luan: Amor desculpa eu sei que voce estava louca par air naquele restaurant. Mais não deu viu né tinha muitas fãs eu não ia conseguir entrar.
Rafaela: Eu entendo, deixa pra outro dia então! Vai ter outra oportunidade.
Saimos do restaurante e tinha um menino pedindo esmola.Ele falava que sua irmã mandou ele pedir para ela poder ir no show do Luan. Quando vi isso o Luan decidiu dar dois ingressos para ele.
Menino: Luan Santana é voce?
Luan: Sim sou eu mesmo!
Menino: A se a minha irmã tivesse aqui!
Luan: Ela é minha fã?
Menino: Sim é mais ela ta trabalhando! Se não o meu pai bate nela.
Luan: Mais como assim ela tem quantos anos?
Menino: Tem 15 anos!
Luan: Ela devia denunciar é proibido trabalho infantile.
Menino: E que como o nosso pai só da razão para os filhos homem. Ele a faz trabalhar para nóis podermos comer.
Luan:Então ta aqui! Dois ingresso area vip. Mais não fala pra ela que foi eu que dei ta bom!
Menino: Obrigado Luan!
Luan: Mais como é o seu nome?
Menino: Luan igual ao seu!
Luan: Que legal e o nome dela!
Menino: Joice.
Luan: Eu quero ver voces dois lá ta bom!
Menino: Ta bom ela larga o trabalho as 6 ai eu e ela vamos memso Escondido. Por que eu já sou maior de idade. Tenho 19 anos!
O dia passou rapido e eu disse pro Luan!
Rafaela: Vamos ver aquela menina ! Vamos ver quem sabe não pedimos pra fazer ela ser a garota chocolate não é mesmo!
De noite eu procurei o menino e achei ele estava com a sua irmã que era muito bonita bem alta magrinha, olhos bem azul e loira!
Rafaela: Oi Luan lembra de mim!
Luan: Ah sim lembro! Essa aqui é a minha irmã a Joice.
Joice: Voce é da equipe?
Rafaela: Sim sou mais ou menos, sou a namorada dele. Ah meu nome é Rafaela!
Joice: Que bonita!
Rafaela: A eles mandaram eu escolher a garota chocolate de hoje!
Joice: Serio? E voce já escolheu?
Rafaela: Ja escolhi sim!
Joice – Ah ta bom – ela ficou com o rostinho triste e abaixou a cabeça !
Rafaela: Só falta essa pessoa aceitar!
Joice: Quem eu ?
Rafaela: Sim é você mesma, mais não vai roubar o Luan de mim voce é muito bonita!
Joice: Claro que não ! Eu tenho namorado.
Rafaela: E aonde está ele?
Joice: Ta internado! Ta com leucemia! Ta se tratando em São Paulo! Falo com ele todo dia to com saudades el eta quase curado!
Rafaela: Tomara que ele se cure logo!
Joice: Eu tambem!
Rafaela: Agora vem comigo vamos lá! Voce quer bater foto com ele?
Joice: Claro que sim!
Fomos lá tras ela bateu umas tres fotos e depois foi ali na frente da galera, depois a chamaram o Luan deu o chocolate na boca dela!
E Nisso me deu um susto! Eu não esperava isso Isso me surpreendeu!

Oi Gente sera o que o Luan vai falar? Será que vai assumir o Namoro?
Isso ai continuem comentando sabado que vem tem mais!
Bejios me sigma @gabiermaniii



0 comentários: