Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 29 de abril de 2012
                                                                                                             Proximo capitulo dia 
                                                                                                          05/05/12 - Sabado que vem
Aquele dia foi inesquecivel pra mim e para Luan, por que o Luan me levou em um lugar muito gostoso que eu adorava uma churrascaria. Comi tanto que até era feio de se olhar.
Luan: Amor aqui é um lugar muito bom, que eu venho sempre que posso pra almoçar. E gostou das carnes que passavam?
Rafaela: Sim, bastante fazia tempo que eu não ia numa churrascaria. Eu to até cheia não cabe mais nada!
Luan: Sabe que dia é hoje amor?
Rafaela: Dia 30 de março. Não é?
Luan: É sim mais o que que tem na quarta feira que vem?
Rafaela: Você nunca se esquece de mim né?
Luan: É como vou esquecer seu aniversario de 18 anos!
 Nisso comecei a chorar por que teria idade para tirar a habilitação mais em cadeira de rodas não teria como eu dirigir um carro.
Rafaela: É 18 anos. Como o tempo passa voando.
Luan: Tais chorando? Não precisa chorar. – Luan veio em contra de mim e me beijou pra ver se eu me animava. Mais era impossivel.
Rafaela: Nada Luan foi por coisa boba!
Luan: O que é me conte? Pode Confiar em mim no que der e vier ta bom?
Rafaela: É por que meus pais iam me deixar eu tirar a carteira de motorist por que eu ia fazer 18 e ia começar como todo mundo faz. Mais assim não da é impossivel.
Luan: Esse ano talvez não de! Mais quem sabe o ano que vem voce esteja andando igual uma mulher normal e possa fazer!
Rafaela: Tomara por que eu estou louca pra pegar a direção e ir sem rumo pra algum lugar.
Luan: Éis igual a mim as vezes quanto me sinto só da vontade de pegar o carro e sair sem rumo pra esfriar a cabeça!
Eu e Luan fiquemos conversando mais uns 10 minutos depois fomos pagar a conta e ir embora. No carro não deu tempo nem de converser por que a churrascaria era no condominio e então emu ns 2 minutos já estava em casa.
Chegando lá resolve ligar para as minhas amigas que tinha perdido contato depois de ser assaltada por causa de que elas tinha viajado para Gramado – RS
Rafaela: Amor! Eu preciso ligar para as minhas amgas ta bom? Faz tempo que eu não falo com elas!
Luan: Ta bom mais não demora, por que nóis temos que pegar o jatinho e ir pra São Paulo as 14:30 por que tem show lá!
Rafaela: Não demoro é 10 minutos!
Luan: Então ta ok Amor!
Primeiro liguei pra Joice, mais ela não atendeu, depois liguei para Letícia e obtive sucesso.
Rafaela: Alo Letícia?
Letícia: Oi Rafaela, quanto tempo, estou com saudades!
Rafaela: Tambem estou morrendo de saudades.
Letícia: Ah amanha eu volto pra Içara e eu vou ai na sua casa.
Rafaela: Ah mais Letícia eu não estou em casa!
Letícia: Mais ta aonde?
Rafaela: Vim passer uns dias na casa do meu namorado. Aqui em Londrina!
Letícia: Que namorado mora em Londrina?
Rafaela: O Luan Santana! Por que não sabia?
Letícia: Tinha me esquecido que você tinha me contado semana passada que estava namorando ele.
Rafaela: É ? Mais Letícia eu não to conseguindo falar com a Joice! Ela por acaso mudou o numero de cellular.
Letícia: Eu já ia te ligar pra avisar isso!
Rafaela: O que foi? O que aconteceu com ela?
Letícia: Ela sumiu,achamos que ela esteja envolvida em drogas!
Rafaela: Mais como ela é tão certinha! Estudiosa!
Letícia:Era mais até ela conhecer o Luiz aqui de Gramado.
Rafaela: O que ele fez?
Letícia: Disse pra Joice que estava apaixonado por ela. Mais eu já passei as ferias aqui e conheço ele. Ele é um drogado os pais dele são milionarios sempre levam ele pra clinica. Maisacho que ele foje!
Rafaela: Que ruim! Mais agora eu tenho que desligar tenho que ir com o Luan para São Paulo, ele terá um show hoje de noite lá emu ma cidade perto.
Letícia: Que chique. Então boa viagem. Quando poder me liga !
Rafaela: Beijos, Tchau  Amiga!

Luan: Amor vamos o jatinho já está la esperando nóis.
Rafaela:Tenho que pegar as minhas coisas.
Luan: Ja peguei pra você não se estressar em subir até em cima!
Rafaela: Ta bom então vamos!

A viagem era rapida de 25 minutos o Luan tinha me ditto. Quando cheguei em São Paulo me assustei com o tamanho enorme da cidade. Estava de boca aberta.Eu e Luan fomos direto para o hotel. Lá tinha muitas fãs esperando ele chegar.
Luan: Amor você vai comigo no show e fica atras do palco e ve de tras ta bom!
Rafaela: Ta! Mais que hora é o show aqui?
Luan: Acho que é as 23:00 por que?
Rafaela: Por nada!
Chegamos no local do show meio atrasado então o Luan bateu fotos com as fãs bem rapido e uma fã meia idiota veio contra mim e falou:
Fã: Luan? Não sei como você deixa entrar pra bater fotos uma cadeirante!
Luan: Mais ela não é minha fã!
Rafaela: O que que você tem contra?
Fã: Era pra você ficar em casa descansando entrevada!
Luan: Para! Ja chega ! Para de falar assim da minha namorada!
Fã: Que? Tais brincando que essa ai é a sua namorada?
Rafaela: Por que o espanto?
Fã: Sinceramente Luan! Voce merecia uma mulher melhor
O Luan tava tão apressado que só disse que já ia começar o show que era pra elas se retirassem e elas sairam por que o Luan não gostava de ficar brigado com as fãs!
Pra variar o show foi maravilhoso como sempre. Ele cantou varias musicas de sucesso!



Luan: Gostou do show? – Chegou em mim com sua cabeça sangrando!
Rafaela: Luan o que houve? A sua cabeça está sangrando ! Ai meu deus!
Luan: Ai eu vi que tava doendo! Eu bati num pedaço de ferro do show nem tinha percebido que tinha cortado!
Rafaela: É mais cortou! Deixa que eu chamo o teu empresário pr ate levar lá fora na ambulancia ! Acho que precisa de pontos!
Nisso eu me exitei e consegui levanter! Foi um milagre por que do nada começei a sentir as minhas pernas. Parecia que nem estava de  cadeiras de rodas!
Rafaela: Luan eu to andando!
Luan: Ai não acredito! Amor não tais com dor? Tem certeza que consegue andar?
Rafaela: Sim eu sinto as minhas pernas como nesses ultimos dias eu não tinha sentido!
Luan: Então eu vou te mandar uma coisa meia arriscada! Só pra ver se você pode andar e corer! Agora corre até aqui em mim!
Corri cheguei e não senti nada! Parecia milagre! Luan eu não to acreditando!
Luan: Mais anda agarrada em mim tenho medo de você ter uma recaida e cair!
Rafaela: Ta bom! Não vou me desgrudar de ti!
Andei normal,o Luan foi até numa ambulancia e fez 3 pontos em sua cabeça e voltou ao normal! Ainda bem! Fomos para o hotel já era 2:00 da manhã! Eu estava morta de sono! Mais o Luan não estava nem um pouco!
Luan: Já que agora você pode andar e nao tem nenhum problema mais sem não puder andar! Eu quero fazer isso mais do que nunca!
 Eu estava de cabeça dura! Como eu poderia não pensar no que o Luan queria ele já era experiente, mais eu nunca tinha feito aquilo. Eu era virgem ainda. Mais tentei liberar e deixar pr aver o que acontecia.
Ele começou a desabotoar a minha camiseta. E me beijava e me enxia de caricias aquele momento era unico pra mim. Nisso tirou a minha saia e começou a me beijar mais ainda. A noite foi inesquecivel pra mim e acho que pra ele tambem!
Luan: Oi Amor Bom Dia!
Rafaela: Bom dia amor!
Luan: Acho que foi novo pra você ontem de noite!
Rafaela: É posso afirmar que fiquei meia confuse no começo. Mais tinha certeza que já estava na hora de fazer aquilo, eu não sou mais nenhuma criança ja vou fazer 18 anos semana que vem.
Luan: É né? Semana que vem dia 7 de abril seu aniversario!
Rafaela: é sim to anciosa. Acho que agora eu posso fazer a minha carteira de motorista. Já que ando de novo!
Luan:É que bom! Mais agora que falta pouco tempo vou pedir para a minha mãe fazer. Ops. Falei demais
Rafaela: Falou o que?
Luan: Nada Nada!

E ai gente sera que que o Luan vai aprontar para a Rafaela? Lembrando vocês que esse amor pode acabar a qualquer momento. Esta perto e sei que vão se surprender.E que bom agora Rafaela vai poder andar.
Andem e comentem e sigma @gabiermaniii !!
Beijos by Gabriela

0 comentários: