Páginas

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic

Seguidores

@gabiermaniii @luansantana. Tecnologia do Blogger.

WEB NOVELAS E FANFICS

domingo, 1 de abril de 2012
                                                                                                    Proximo Capitulo dia 06/04/12
                                                                                                            Sexta Feira

Quando olhei pra trás era ele o Luan Santana , nossa será o que ele queria comigo uma estudante do ultimo ano do Ensino Medio ?
Luan: Rafaela por favor me de seu cellular?
Rafaela: Pra que meu cellular Luan?
Luan: Pra eu poder converser com você ! Por que não posso converser com você?
Rafaela: Claro que pode – Dei meu cellular muito empolgada
Luan: Amanhã eu ja te ligo!
Rafaela: Ta Bom então!
Luan: Voce é de que cidade mesmo?
Rafaela: Içara, acho que nem conhece não é mesmo?
Luan: É não conheço ! É muito longe daqui?
Rafaela: Não muito demorei uns 30 minutos de carro pra chegar até aqui!
Luan: Então ta bom , Tchau adorei te conhecer !
Rafaela: Tambem adorei conhecer você Rafaela
Ele me deu um beijo no rosto e foi embora. Minhas amigas ficaram bravas com a minha demora, mais nem imaginavam que o Luan teria se encantaado comigo. Mais por precaução não quis contar pra ficar melhor pra mim!
Joice: Demorou hein ? Tava aonde?
Rafaela: Nenhum lugar tive que comer alguma coisa ali na lanchonete, estava com muita fome!
Letícia: Ah sei que estava comendo? Inventa outra essa ja era!
Rafaela: Serio, estou falando serio, mais agora vamos embora por que agora ja são 3:00 da manha a nossas maes vão ficar preoucupada com nóis!
Joice: É tens razão ! amanha não tem que trabalhar, mais tem que limpar a casa e não posso ficar dormindo até ao 12:00 não é mesmo.
 A gente estava tão animada que nem se importemos de pedir para o meu primo não beber muito, mais não deu outra quando estavamos numa curva fechada o meu primo perdeu o controle e bateu o carro e capotou. Nisso só me lembro a hora que veio um moço muito parecido com o Luan Santana salvando eu e minhas amigas. Mais eu deveria ter batido a cabeça! Como que seria o Luan Santana se ele nem estava mais ali.
Fiquei 2 semanas em coma, quando acordei tive a surpresa de saber que minhas amigas quase nada sofreram estavam bem, o meu primo só se arranhou e quebrou o braço, mais eu tinha sofrido um traumatismo craniano e tive que ser operada as pressas.
Derrepente ouço uma voz quando eu acordo da minha mãe conversando com o que me salvou mais nem imaginava quem era! E tinha maior surpresa!
Lucia: Oi flha que bom que voce acordou, começei a pensar que voce ia ficar em coma pro resto da vida.
Joice: Ainda bem que o Luan estava passando de van pelo local e correu para ajudarmos!
Rafaela: Que Luan Joice?
Joice: O Luan Santana, Voce nao se lembra amiga?
Rafaela: Ele que me salvou?
Lucia: Sim, parecia que ele teve que desviar de Estrada por estava interditada e quando passou pelo acidente teve um aperto no coração e sentiu que tinha que ajudar voces!
Luan: Oi Rafaela, como voce esta agora?
Rafaela: Estou melhor um pouco com dor de cabeça!
Luan: Mais foi por causa da batida
Rafaela: Mais como que voce me salvou?
Luan: Eu estava passando pela Estrada vi o acidente e resolve ajudar, quando eu vi que era tres adolescents pensei em voce mais nem imaginava que era só fui saber a hora que eu pegeui voce no colo pra levar pro hospital
Rafaela: E não ajudou as minhas amigas por que?
Luan: Elas estavam acordadas e concientemente estavam bem só falavam ajudar voce que voce estava desmaiada e não reagia!
Rafaela: Brigado Luan, nunca vou poder agradecer tudo isso que fez por mim, estou viva hoje por sua causa, se não talvez nem estaria aqui!
Luan: Não diga isso Deus me colocou no seu caminho não foi por evidencia, mais por que isso estaria ja escrito.
Passou uma semana e fui para casa, Luan ja me considerava como uma grande amiga e me ligava direto para saber como eu estava. As aulas ja tinham começado e iria começar o terceiro ano do ensino médio, quando cheguei todos me homenagearam menos Erica que chegou até mim e disse:
Érica: Tais viva é?
Rafaela: Por que ? – pensei em falar mais coisas mais quis evitar ter brigas
Érica: Deveria estar morta, tu não presta pra nada !
Joice: Mais fica julgando assim por que Érica nem sabe quem a salvou?
Érica: Por que deve ser uma pessoa muito importante mesmo, deveria ser um bombeiro bem feio e desdentado !
Joice: Eu até ia falar quem a salvou mais não vou ! Tu que  não presta pra nada !
Érica: Agora fiquei curiosa, Conta?
Letícia: Joice posso contar, não importa o que ela vai achar acho que vai sentir é inveja!
Érica: Vai contar ou não?
Rafaela: Foi o Luan Santana por que ?
Érica: Para de mentir tais só inventando!
Letícia: Não falei que ia sentir inveja!
Joice: E ainda acha que é mentira!
Rafaela: Faça me rir Érica! Se não acredita entra no seu iphone e tira as duvidas!
Érica:É isso que eu vou fazer agora mesmo!


Será que Érica vai desconfiar ainda de Rafaela? E Luan sera que salvou ela por que estava passando por ali ou por que sentiu algo por Rafaela?

Esperem pr aver sexta feira eu posto o IV capitulo esperem !

0 comentários: